NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO.

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou

que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o

produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar

nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@donan.com.br

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução

do produto.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está

tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da

confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso

você poderá escolher entre:

  1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
  2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

O custo de envio do produto para troca é por nossa conta (Loja).

A equipe DONAN está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 5 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para contato@donan.com.br e informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.