Trocas e Devoluções
NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO.
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou
que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o
produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar
nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@donan.com.br
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução
do produto.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está
tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da
confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso
você poderá escolher entre:
- Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
- Receber a restituição do valor gasto com os produtos.
O custo de envio do produto para troca é por nossa conta (Loja).
A equipe DONAN está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 5 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
- O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para contato@donan.com.br e informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca ou devolução;
- IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.